26 de julho de 2011

Novidades: Contém 1g ...

Hi Fashionistas!

Quero dividir com vocês algumas novidades que descobri na minha última visitinha as meninas da Contém 1g, há antes quero mandar beijos a todas as meninas (Renatinha, Laila, Fernandinha, Valeria, Carmen, Ana ... ) que sempre me recebem com um largo sorriso e disposição para responder as minhas mil perguntas!
Meninas a Contém 1g está cheia de lançamentos, vou mostrar para vocês alguns produtinhos  que estaram a venda a partir de quinta-feira 28/07!
Há quinta as meninas convidam para que nós clientes de uma passadinha na loja a partir das 18:30hs para conferir este e outros lançamentos!


Estes lançamentos me deixaram doidinha!
Fixador de Make Up, Paleta de Batons em tons de vermelho e laranja e o meu kit favorito estes três lindo e perfeitos batons vermelhos.
Nem preciso falar que quero todos néh!
São lindos...

Nenhum comentário: