16 de setembro de 2011

SBT ...

Hi Fashionistas,

Hoje é um dia muito especial, pois hoje é a estreia do Programa Top Noivas no SBT!
Devem estar pensando no que eu tenho a ver com isso néh? Então eu faço parte da equipe do Programa com o Quadro Editorial Fashion Tv- quadro de moda no programa.
É estou pra lá  de ansiosa para saber o que as pessoas vão achar, as criticas e elogios! Affi...
Mas espero que realmente todos gostem, pois fazemos o programa com maior amor do mundo!
Para quem e de Uberlândia e região não perca o programa começa as 19:15 no SBT!
Me desejem sorte!!!!!

Que os Deuses da Tv nos ajude e nos traga muita sorte e felicidade ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a vcs toda a sorte do mundo. Parabéns e felicidades...

Hugo Maximilliano disse...

Ain Parabéns tudo de bom eesta dando certo e eu sumiu mais to aqui de volta , parabéns !

Anônimo disse...

Hі therе! I κnow this is sοmewhat off toрic but I wаs wondеring
ωhich blog platform are уοu using fог this ѕite?
I'm getting fed up of Wordpress because I'νe had
prοblems with hackers and I'm looking at options for another platform. I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

Also visit my web site :: resistance of a resistor [www.schermclubgymnasia.com]